Montes Claros Vôlei estreia com vitória no Sul-Americano de clubes

Publicado em: 27/02/2018 22:24

O Montes Claros Vôlei (MG) estreou com vitória no Sul-Americano masculino de vôlei. A equipe mineira superou, nesta terça-feira (27.02), o Club Peerless, do Peru, por 3 sets a 0 (25/15, 25/15 e 25/18), no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG). O campeão da competição continental garantirá vaga no Mundial de clubes.

Outra equipe brasileira na competição, o Sada Cruzeiro (MG) estreia na próxima quarta-feira (28.02) justamente em um confronto brasileiro, contra o Montes Claros Vôlei, às 20h30, já que os dois estão no Grupo A ao lado do Club Peerless, do Peru. Na Chave B, além de Bolívar e Thomas Morus, está também o Lomas Voley, também da Argentina.

Satisfeito com a vitória, o capitão do Montes Claros Vôlei, Sandro, falou sobre o valor da competição para o seu time. "O Sul-Americano é muito importante para o nosso time. Montes Claros está sediando, estamos podendo jogar ao lado da nossa torcida e o foco total está neste torneio".

O levantador ainda comentou sobre o desempenho do seu time na partida de hoje, além de já projetar o duelo de amanhã, contra a outra equipe brasileira, Sada Cruzeiro.

"Estreia sempre gera um pouco de ansiedade, mas nosso time vem se preparando para esse campeonato há mais de um mês, bastante focado. O jogo foi bom. Conseguimos impor o ritmo desde o começo da partida, independentemente da qualidade do adversário, a nossa equipe conseguiu ditar as regras do jogo desde o início, então foi uma boa estreia. Agora é descansar bem para o jogo de amanhã, contra o Sada Cruzeiro. Sabemos da dificuldade de enfrentar um grande time como esse. Semana passada fizemos um bom jogo contra eles pela Superliga Cimed e estamos estudando ainda mais a equipe deles para fazer uma boa partida. É importante sacar muito bem para tentar combater um pouco o ataque deles", concluiu Sandro.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Parceiros Oficiais